Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 22:53h

Show de Taty Pink contagia população de Gurugi na terceira noite dos festejos juninos de Conde

Início Show de Taty Pink contagia população de Gurugi na terceira noite dos festejos juninos de Conde

 

Com a descentralização dos festejos juninos do município, a Prefeitura de Conde promoveu neste sábado, a terceira noite de shows, no Quilombo de Gurugi, com um grande público que prestigiou a festa, muitas famílias que aproveitaram o momento para rever amigos e aqueles que resolveram fazer uma renda extra, com o comércio eventual. Depois de dois anos sem comemorações por conta da pandemia da Covid-19, a gestão da prefeita Karla Pimentel se empenhou para a realização de um evento diversificado e atendendo a todos os públicos.

Primeira atração da noite, a cantora Estefanny Alvares não deixou ninguém parado, com um repertório com vários estilos musicais. Em seguida, a Quadrilha Junina Raio de Luar, do município de Conde fez sua apresentação com a quadrilha mirim e adulta, um espetáculo a parte do grupo que carrega o título de tricampeã infantil da região metropolitana.

O segundo show da noite foi das gêmeas cearenses, Edna e Gabriela. As irmãs trouxeram sucessos de autoria própria e também músicas de artistas conhecidos do público que não ficou sem dançar um só instante. A Prefeita Karla Pimentel esteve no evento, onde falou com a população e conversou com os comerciantes sobre as vendas durante os festejos.

“O Conde agora faz parte do circuito junino da região metropolitana de João Pessoa. Estamos com uma festa organizada e de braços abertos para receber todos vocês. A economia gira dentro do município e isso só nos fortalece” afirmou.

Já passava da meia-noite quando a última atração subiu ao palco na Praça do Gurugi. A cantora paraense Taty Pink contagiou o público que cantou com a artista todas as músicas num grande coral, deixando-a emocionada. “Gente, que alegria estar aqui com vocês. Primeira vez em Conde e sou recebida com tanto carinho, isso é muito emocionante, obrigada a todos”, disse a cantora.

Para garantir a tranquilidade da festa, a Guarda Municipal de Conde em parceria com a Polícia Militar, seguem trabalhando em todos os eventos que não apresentaram nenhuma ocorrência grave, o que só reforça o cuidado e a segurança para com a população e os visitantes durante o período de festas. Também estão fazendo parte dos serviços essenciais nas festas, as equipes dos Bombeiros Civis e as equipes do Pronto Atendimento e do SAMU.

A festa continua nos dias 23, 24 e 25 de junho no Centro de Conde, com shows de Eliane, Osmídio Neto, Ranniery Gomes, Felipe Alcantara, Victor Santos e muito mais. Nos dias 01 e 02 de julho, os shows acontecem na Praça do Mar em Jacumã com as bandas Forró do Nosso Jeito, Forró Saudade, as cantoras Gil Mendes e Vânia Airam, o cantor Zé Vaqueiro e muitas atrações.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas