Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 11:37h

Início Segunda noite dos festejos juninos no Centro de Conde tem shows de Osmídio Neto, Eliane e Felipe Alcântara

A programação dos festejos juninos de Conde prometem muita animação nesta sexta-feira (24), com apresentações culturais e shows musicais no palco principal, montado na Rua Nossa Senhora da Conceição.

Os shows têm início a partir das 20h, com as apresentações de Osmídio Neto, Eliane e Felipe Alcântara. Depois de dois anos sem promover grandes eventos por conta da pandemia de Covid-19, a gestão da Prefeita Karla Pimentel está realizando os festejos juninos de forma descentralizada. Já foram realizados eventos em Tambaba, Pousada e Gurugi.

Para garantir a mobilidade e evitar congestionamentos, as equipes da Coordenadoria de Mobilidade e Trânsito e a Guarda Municipal estão orientando os motoristas na região do evento. Também estão presentes no espaço, as equipes do SAMU.

Programação:

20h – Osmídio Neto