Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 19:30h

Início Secretaria de Educação de Conde promove encontro de Lideranças Cristãs para implementação do ensino religioso

A Prefeitura de Conde, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Ensino Religioso, realizará no próximo dia 25 de maio, na sala de reuniões da Semec, o Encontro de Lideranças Cristãs.

O encontro tem como objetivo, discutir e debater temas pertinentes à implementação do ensino religioso na rede municipal do município. O ensino religioso trabalha a promoção da reflexão nos estudantes sobre características e atitudes que são, em caráter mundial, pautadas pela ética.

Com este primeiro encontro, a Secretaria de Educação iniciará uma série de debates sobre o tema e avaliando sua importância na educação do município.

SECOMD