Portal atualizado em: 4 de dezembro de 2022 às 15:24h

PROGRAMA VIAS ABERTAS: Prefeitura de Conde inicia trabalho de recuperação de vias no Município

Início PROGRAMA VIAS ABERTAS: Prefeitura de Conde inicia trabalho de recuperação de vias no Município

PROGRAMA VIAS ABERTAS: Prefeitura de Conde inicia trabalho de recuperação de vias no Município

Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOMSecretaria Municipal de Turismo – SETUR

Autor: Noticias

PROGRAMA VIAS ABERTAS: Prefeitura de Conde inicia trabalho de recuperação de vias no Município

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Conde iniciou neste sábado (14), as ações do “Programa Vias Abertas”, que têm como objetivo, facilitar o acesso e a mobilidade para a população. Os trabalhos iniciaram na recuperação do acesso à Praia da Barra de Gramame. As ações vão acontecer em diversas localidades de Conde, principalmente […]

14/05/2022 9h56 Atualizado há 4 meses atrás

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Conde iniciou neste sábado (14), as ações do “Programa Vias Abertas”, que têm como objetivo, facilitar o acesso e a mobilidade para a população. Os trabalhos iniciaram na recuperação do acesso à Praia da Barra de Gramame.

As ações vão acontecer em diversas localidades de Conde, principalmente nas regiões que ainda não tem ruas pavimentadas, com serviços de terraplanagem, limpeza e recuperação de vias com as operações tapa buracos. Mesmo com o período ainda das chuvas, o trabalho será realizado de forma gradativa, de forma a não prejudicar o serviço e poder proporcionar aos moradores, melhor acesso às suas residências.

Empresário na praia de Gramame, “Mexicano” fez seu agradecimento à Prefeitura de Conde  pela ação na comunidade.” Reivindicamos e o Secretário de Infraestrutura, Tiago Ribeiro, veio até aqui para conversar com a gente e trouxe as máquinas que estão passando no acesso e vai facilitar nosso dia-a-dia. Agradeço a Prefeitura que está sempre à nossa disposição, nos atendendo e cumprindo com sua palavra em ajudar a população”, comemorou.

SECOMD