Portal atualizado em: 4 de dezembro de 2022 às 15:24h

Início Professores dos anos iniciais de Conde passam por formação

Professores dos anos iniciais de Conde passam por formação

Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOMSecretaria Municipal de Turismo – SETUR

Autor: Noticias

Professores dos anos iniciais de Conde passam por formação

Professores dos anos iniciais (1º a 5º ano do Ensino Fundamental) da rede municipal de ensino da cidade de Conde estão num ciclo de formação. Foi o que informou a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Semec). A formação tratará sobre as habilidades necessárias para o desenvolvimento da aprendizagem com base na Base Nacional Comum […]

05/05/2022 16h16 Atualizado há 4 meses atrás

A formação tratará sobre as habilidades necessárias para o desenvolvimento da aprendizagem com base na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), focando no aperfeiçoamento de cada docente apresentando novas metodologias de aplicação do ensino.

“Seguimos focando na valorização e no aperfeiçoamento dos professores, entendendo que cada cidadão será beneficiado com o desenvolvimento proveniente de uma Educação de qualidade”, disse a prefeita Karla Pimentel.

Ela acontece simultaneamente em 3 espaços distintos, para otimizar o tempo de aplicação da formação que transcorre durante toda a quarta-feira (04) e quinta-feira (05).

SECOMD