Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 13:02h

Professores concursados tomam posse em Conde

Início Professores concursados tomam posse em Conde

 

Professores que obtiveram êxito no concurso 001/2019, do município de Conde, tiveram suas portarias publicadas no Diário Oficial 2.076, do último 10 de agosto, e foram empossados pela prefeita Karla Pimentel nesta sexta-feira (12).

Um total de 12 novos docentes, licenciados em Língua Portuguesa, História, Geografia, Língua Inglesa, Ciências, Educação Física ou Artes, serão distribuídos por toda a rede municipal de ensino. “A chegada destes professores reforça a priorização que a administração têm dado à Educação”, salientou a secretária Kaline Gonzaga.

Ciente da importância de sua missão, a professora de Língua Portuguesa Ana Karina, compartilhou a alegria de passar a exercer seu ofício em Conde e afirmou o compromisso de “honrar e trabalhar bem pela educação do município”. Islana Maria, professora de ciências, disse que deseja “fazer a diferença” nas salas de aula condenses.

“É um dia de vitória para estes profissionais”, comemorou a prefeita Karla Pimentel, ladeada da secretária de Educação, Cultura e Esporte, de representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), e de gestores da administração.

Os novos servidores da Educação municipal são:

– Ana Karina Ferreira Gomes do Nascimento
– Carlos Alberto de Miranda Júnior
– Diogo Moura de Arroxelas Macedo
– Gerlany Padilha da Silva
– Islana Maria Amorim da Cunha Correia
– Jeany Karla Gomes de Araújo
– José do Egito Xavier de Oliveira
– José Cândido Rodrigues Neto
– Ledy Solange Pereira da Silva
– Maisa Cordeiro Tavares de Oliveira
– Maria da Conceição Sabino da Silva Leite
– Mirtthya Mark Lucena Guimarães
– Simone Rosa da Silva Adelino

Texto: Eudes Santiago

Compartilhar

Notícias Relacionadas