Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 22:53h

Primeira edição do Festival da Juventude acontece neste sábado em Conde

Início Primeira edição do Festival da Juventude acontece neste sábado em Conde

 

Encerrando as comemorações alusivas ao mês da juventude, a Coordenadoria de Juventude da Prefeitura Municipal de Conde, realiza neste sábado, dia 27 de agosto, o 1º Festival da Juventude. O evento tem início a partir das 15h, na Praça do Mar em Jacumã e vai com apresentações musicais, dinâmicas, apresentações culturais e interação dos jovens com digitais influencers do município.

No palco principal, se apresentam as cantoras Alice Thayane e Vitória Fernandes, os cantores Bbzão e Alberto Bakana e o DJ Patrick. No palco alternativo, a animação do festival ficará por conta do digitais influencers do município: Evirllany, Allef Gomes, Pyngo D’Gente e Nayara Fagundes (do Te Vi Em Jacumã). Durante a festa, os digitais também vão interagir com os jovens e artistas que estão participando do evento e realizar o sorteio de brindes surpresas.

O Coordenador de Juventude, Carlos Henrique, destaca que o Festival agora vai fazer parte das ações relacionadas ao mês da juventude no município de Conde. “Realizamos diversas atividades erm alusão ao mês da juventude, promovemos a Conferência Municipal e estamos fechando com a primeira edição do Festival, que foi planejado pensando na política pública de juventude dentro do município, pois não faremos apenas os shows, mas também outras atividades com dinâmicas e estimulando a participação dos jovens em nossas ações”, disse.

A inclusão também estará sendo trabalhada neste sábado, com o espaço PCD e também áreas de acessibilidade para que todos possam participar eo encerramento das celebrações relacionadas ao mês da juventude no município de Conde.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas