Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 19:30h

Prefeitura inicia projeto para divulgar destino turístico de Conde

Início Prefeitura inicia projeto para divulgar destino turístico de Conde

A Prefeitura de Conde começou a divulgação do destino turístico para cidades paraibanas e de outros estados nordestinos. A ação itinerante, denominada Surpreenda-se com a Costa do Conde, será iniciada em Campina Grande, no shopping Partage, dos dias 6 a 10 de abril, das 10h às 22h.

O projeto tem como objeto fazer a divulgação do destino em vários shoppings centers em cidades importantes para a emissão de turista, fazendo um trabalho diretamente com o público final.

“Essa é uma ação muito importante para nosso município, tendo em vista que atinge o público final que decide o destino das suas férias em um espaço mais curto de tempo. Com a chegada da pandemia, o turismo regional foi a grande aposta para continuar atraindo visitantes. São viagens mais curtas e que são decididas sem tanto planejamento, como uma viagem ao exterior por exemplo, o que acarreta um retorno para o segmento turístico mais rápido”, disse a secretária de Turismo, Marília Melo.

O Surpreenda-se com a Costa do Conde também irá para cidades como: Recife, Caruaru, Natal e Mossoró. A Prefeitura está arcando com todas as despesas dessa ação e convida empreendedores a enviar material dos seus estabelecimentos para exposição e também para participar das ações nas cidades.

Destino mais acolhedor – Conde foi eleito o destino turístico mais acolhedor da Paraíba, segundo a edição 2022 da Traveller Review Awards, divulgada pela plataforma de viagens Booking.com. A premiação anual se baseia em mais de 232 milhões de avaliações verificadas de viajantes e reconhece os destinos e prestadores de serviço de viagem mais acolhedores do mundo.

SECOMD

Compartilhar

Notícias Relacionadas