Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 19:30h

Início PREFEITURA EXECUTA TAPA BURACO E OPERAÇÃO LIMPEZA E BENEFICIA POPULAÇÃO DE CONDE

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nessa segunda-feira (31) à Operação Tapa Buraco para recuperação da pavimentação em paralelepípedo da Rua Manoel Alves.

Para minimizar os transtornos causados por conta das chuvas registradas nos últimos dias, a prefeitura também vem executando a Operação Limpeza nas ruas, a exemplo da Pedro Menezes (Ladeira da Hipercola).

A iniciativa tem por objetivo melhor a mobilidade das pessoas, bem como a dos veículos que trafegam diariamente pelo local, e vai continuar em outros pontos da cidade. “Estamos intensificando as ações de limpeza e de tapa buraco em várias áreas do nosso município que registraram transtornos após as fortes chuvas dos últimos dias”, disse a prefeita Karla Pimentel.

SECOMD