Portal atualizado em: 28 de junho de 2022 às 0:18h

Início PREFEITURA DE CONDE TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA MULHER COM DEBATES, AÇÕES CULTURAIS E SERVIÇOS

A Prefeitura de Conde preparou uma programação especial para março, em alusão ao Mês da Mulher. Entre as atividades estão palestras, debate com a prefeita Karla Pimentel e a oferta de serviços como atendimento médico, exames e a realização de pequenas cirurgias.

As ações serão iniciadas nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, com o Projeto Março Mulher. A partir das 14 horas serão realizadas ações que mostram a luta das mulheres e logo depois um momento cultural com dança e recitação de poemas. Em seguida, será aberto um bate-papo com a prefeita Karla Pimentel e depois realizada uma roda de conversa sobre o papel da mulher dentro das comunidades.

Na quarta-feira (9) será realizado um evento promovido pela Secretaria de Educação em parceria com a Coordenadoria da Diversidade e Grupo das Mães Especiais. Serão promovidos debates sobre Educação Inclusiva,  Salas de Recursos,  Atendimentos multiprofissionais;

e a Importância das mulheres no processo de aprendizagem do aluno com deficiência.

Também na quarta serão oferecidos uma série de serviços para as mulheres. Entre eles: Palestras Educativas; Atendimento Ginecológico; Realização de Ultrassonografias; Teste Rápido (HIV e Sífilis); Aferição de Pressão Arterial e Glicemia Capilar; Auriculoterapia; além da realização de Pequenas cirurgias.

SECOMD