Portal atualizado em: 26 de novembro de 2022 às 8:37h

Início Prefeitura de Conde realiza distribuição de milho para as famílias cadastradas no CRAS

A Prefeitura de Conde realizou na manhã desta terça-feira (21), a entrega do milho junino, direcionado às famílias cadastradas no CRAS e que estão em vulnerabilidade social. A distribuição é realizada pela Secretaria de Trabalho e Ação Social da Prefeitura de Conde e beneficiou mais de 7 mil famílias.

A distribuição iniciou de forma itinerante na última segunda-feira (20) em Gurugi, Ademário Régis, Pousada, Village e Jacumã. Este ano, a prefeitura adquiriu diretamente dos agricultores de Conde cerca de 78 mil espigas de milho, valorizando os trabalhadores rurais do município.