Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 22:53h

Início Prefeitura de Conde realiza dia D da campanha de vacinação contra a Raiva em cães e gatos

Neste sábado (09) aconteceu o Dia D da campanha de vacinação contra a raiva em cães e gatos no município de Conde, no centro da cidade, na Praça Central, e em Jacumã, em frente à UBS.

A campanha segue durante todo o mês conforme o cronograma abaixo. Em algumas localidades a vacinação ocorrerá em postos fixos, em outros locais será realizada de porta a porta, convidando à população a vacinar seus cães e gatos.

A única forma de controlar a doença é por meio da vacinação anual. A Raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos.