Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 22:53h

Prefeitura de Conde promove a união de mais de 50 casais em Casamento Comunitário

Início Prefeitura de Conde promove a união de mais de 50 casais em Casamento Comunitário

A noite desta sexta-feira (10) foi marcada por muita emoção e alegria para os 52 casais que oficializaram a união civil no Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social.

 

Pensando no conforto dos casais e seus familiares, as equipes da Setras, organizaram uma grande estrutura no Ginásio Poliesportivo do Centro. A cerimônia foi realizada pela juíza da Vara Única de Conde, Lessandra Nara Torres Silva, que não escondeu sua emoção em celebrar pela primeira vez, tantas uniões num único espaço.

“Me faltam palavras para descrever esse momento. É uma honra poder celebrar a união destes 52 casais, que hoje estão realizando um sonho. Ver a felicidade de cada um de vocês é muito gratificante. Parabéns a todos”, disse a juíza.

 

Cada casal recebeu um bolo comemorativo e participaram junto com seus familiares de um jantar logo após a cerimônia.

Para a realização da festa, vários ambientes foram organizados e decorados para que os casais pudessem fazer fotos e assinar os trâmites civis do cartório. Cada casal trouxe consigo 4 convidados que foram acomodados em uma área direcionada para que eles pudessem acompanhar a cerimônia de seus familiares.

 

Algumas histórias dos casais, já têm bastante tempo. É o caso de Socorro Bulcão e Seu Vavá, que vivem juntos há mais de 20 anos e nesta noite oficializaram sua união com muita festa. “Hoje estamos nos realizando, me preparei com tudo que uma noiva tem direito e agora estamos casados oficialmente. Uma felicidade sem tamanho”, disse Socorro.

 

Ao final da cerimônia, os casais curtiram um show com Tinho e Banda Baile, que animou a noite festiva.

 

SECOMD

Compartilhar

Notícias Relacionadas