Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 19:30h

PREFEITURA DE CONDE INOVA E REALIZA ELEIÇÃO PARA ESCOLHER COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Início PREFEITURA DE CONDE INOVA E REALIZA ELEIÇÃO PARA ESCOLHER COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

O novo comandante da Guarda Civil Municipal de Conde, Sérgio Carneiro, foi nomeado pela prefeita Karla Pimentel. Inovando, a gestora decidiu que a escolha seria realizada através de eleição, com votos dos membros da corporação.

 

“Nossa gestão tem como marcas transparência de atos públicos e quebra de paradigmas existentes. Com base nesses princípios, decidimos realizar eleição da Guarda e eu nomeei Sergio Carneiro, que ficou em primeiro lugar na eleição com 34 votos”, explicou a gestora.

 

A prefeita Karla destacou que a valorização da Guarda, através de estrutura adequada de trabalho e capacitação, é prioridade na sua gestão. Ela afirmou que a corporação realiza um trabalho valoroso, de extrema importância para a população de Conde.

 

“Sergio Carneiro é muito qualificado e vai realizar um trabalho de excelência. A Guarda Municipal é uma instituição séria, formada por homens e mulheres de bem, e o novo comandante tem o respeito e apoio da corporação”, afirmou.

 

Perfil – Sérgio Carneiro da Silva é Pedagogo e Biólogo. Cursou Antropologia, Letras Francesas e Ciências Naturais e possui especialização em política, gestão em segurança pública. Atualmente, é presidente da Associação Estadual dos Guardas Civis Municipais da Paraiba (Assegmup).

 

Integrou a marinha do Brasil no ano de 2002 e é Guarda Civil Municipal de Conde – PB do quadro efetivo. Possui diversos cursos de formação e aperfeiçoamento na área de segurança. Foi o responsável pela municipalização e legalização da atuação dos Guardas Municipais de Conde no trânsito municipal, sendo também o responsável pela legalização do armamento dos agentes.

 

 

SECOMD

Compartilhar

Notícias Relacionadas