Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 13:02h

Prefeitura de Conde atende adequações recomendadas pelo Ministério Público em seus canais oficiais

Início Prefeitura de Conde atende adequações recomendadas pelo Ministério Público em seus canais oficiais

Como forma de facilitar o entendimento da população e fortalecer o processo de transparência da gestão, a Prefeitura Municipal de Conde atendeu às recomendações de adequação de conteúdos no sítio eletrônico e redes sociais, seguindo a RECOMENDAÇÃO N. 04/2022-PJ/CONDE.

No documento, foram solicitadas a remoção ou adequação das reportagens, de forma que não fossem configuradas as ações da gestão municipal, como de promoção pessoal ou de qualquer agente político, abstendo-se ainda que por fala de terceira pessoa, a realização de obras e serviços com o emprego de verbas públicas.

Diante do pedido da Sra. Promotora Cassiana Mendes de Sá, a Secretaria de Comunicação Social e Difusão Digital da Prefeitura Municipal de Conde, fez as adequações necessárias, de forma que não fosse prejudicado o conteúdo e as informações que são de extrema importância que chegue de forma clara e imparcial a toda a população condense.

Com a readequação de textos e imagens publicadas nos canais oficiais da Prefeitura de Conde, os conteúdos seguem sempre sendo revisados para que todas as normas solicitadas sigam sendo sempre atendidas.

Compartilhar

Notícias Relacionadas