Portal atualizado em: 29 de setembro de 2023 às 23:17h

Prefeitura de Conde altera expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo

Início Prefeitura de Conde altera expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo

Prefeitura de Conde altera expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo

Autor: Noticias

Prefeitura de Conde altera expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo

  A Prefeitura de Conde vai alterar o horário de expediente nas repartições públicas do município nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo que está acontecendo na Austrália e Nova Zelândia. O Decreto detalhando o funcionamento dos serviços foi publicado na Edição nº 2.248 do Diário Oficial. De […]

23/07/2023 18h05 Atualizado há 2 meses atrás

 

A Prefeitura de Conde vai alterar o horário de expediente nas repartições públicas do município nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo que está acontecendo na Austrália e Nova Zelândia. O Decreto detalhando o funcionamento dos serviços foi publicado na Edição nº 2.248 do Diário Oficial.

De acordo com o Decreto, nos dias de jogos da seleção feminina, o expediente será das 12h às 18h. O torneio iniciou no último dia 20 de julho e segue até o dia 20 de agosto. A estreia da seleção na primeira fase acontece nesta segunda-feira (24) contra o Panamá, às 08h. os próximos jogos serão realizados nos dias 29 de julho e 02 de agosto. O time brasileiro participará de três jogos na primeira fase.

Os serviços essenciais, permanecem com seus horários de atendimento sem alterações.

Confira o Decreto na íntegra:

DECRETO Nº 034/2023

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CONDE, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, art. 60, da Lei Orgânica do Município,
CONSIDERANDO, a cultura do Brasil de incentivo ao esporte, em especial ao futebol; CONSIDERANDO, a necessidade de apoiar a seleção feminina de futebol, como forma de fomentar a cultura do esporte;
CONSIDERANDO, que os jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol ocorrerão no turno da manhã;

DECRETA:

Art. 1º. Alterar o expediente nos órgãos e entidades da administração Pública Direta do Poder Executivo em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, nos dias 24 de julho e 02 de agosto, para o horário das 12h00m às 18h00m.

Art. 2º. Os serviços essenciais manterão a jornada de expediente anteriormente vigente, não sofrendo qualquer alteração por força deste decreto.

Art. 3º. Em razão de necessidades próprias de cada Secretaria, poderá o Secretário estender o horário de funcionamento da Secretaria, por meio de Portaria.

Art. 4º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

KARLA PIMENTEL
Prefeita de Conde

 

SECOM