Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 7:35h

Início PREFEITA KARLA PIMENTEL RECEBE PRÊMIO POR LIDERAR RANKING DE EXCELÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM 2021

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, recebeu, nesta quarta-feira (9), o prêmio TOP 10 em Governança Municipal. A Premiação é concedida pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) aos gestores que se destacaram e obtiveram os melhores índices na administração pública em 2021.

“Quando decidi ser candidata a prefeita, assumi o compromisso de fazer o melhor para o meu município. Me dedico muito todos os dias e apostei em uma gestão formada por técnicos. Essa premiação me alegra, me enche de orgulho e revela que estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento”, disse a prefeita de Conde, Karla Pimentel.

A cidade de Conde ficou em primeiro lugar no ranking de 2021 com melhor índice de excelência em governança pública do estado na categoria dos municípios com população entre 20 mil e 50 mil habitantes. A prefeita Karla Pimentel está em sua primeira gestão à frente do município.

A ‘Premiação TOP 10 em Governança Municipal’, levou em consideração os Índices de Governança – IGM/CFA, reconhecendo os municípios paraibanos que alcançaram critérios estabelecidos, através de dados oficiais e públicos. A avaliação é realizada a partir de análise comparativa de indicadores de Finanças, Gestão e Desempenho, que são categorizados considerando fator demográfico e Produto Interno Bruto (PIB) per capita do município.

Imagens Xico Moraes
SECOMD