Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 7:35h

Início PREFEITA KARLA PIMENTEL RECEBE PRÊMIO EXCELÊNCIA EM GOVERNANÇA MUNICIPAL POR RESULTADOS DA GESTÃO EM 2021 NO CONDE

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, recebe, na próxima quarta-feira (9), o Prêmio Excelência em Governança Municipal, por ter obtido em 2021 o melhor desempenho entre os gestores dos municípios com população acima de 20 mil e abaixo de 50 mil habitantes. Promovida pelo Conselho Regional de Administração, a solenidade de entrega da premiação acontece no salão de recepções Classe A, localizado no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Karla Pimentel ressaltou os avanços alcançados durante o primeiro ano de sua gestão e disse que o reconhecimento só demonstra que as ações executadas estão no caminho certo. Ela lembrou os desafios de administrar uma cidade do porte de Conde, sobretudo em uma pandemia, mas disse que com o trabalho de uma equipe dedicada os resultados começam a aparecer.

“Pra gente é uma grande satisfação ver o trabalho de toda uma equipe sendo reconhecido por uma entidade séria, como o Conselho Regional de Administração. Isso só nos estimula a trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento de nosso município, que já começa a viver um novo tempo”, arrematou.

SECOMD