Setur discute parcerias com a API para fomentar o turismo na Costa do Conde

Publicado em 27/09/2021 às 21:22

Setur discute parcerias com a API para fomentar o turismo na Costa do Conde

A secretária de Turismo de Conde (Setur), Marília Melo, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (27), com o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcos Weric, para discutir parcerias com vistas a fomentar o turismo na Costa do Conde e em todo município por meio da divulgação conjunta  com jornalistas do segmento turístico de todo estado e a proporia API. 

Também participaram da reunião a vice-presidente da API, Karla Alencar; a diretora Messina Palmeira; e o chefe de gabinete da SETUR, Felipe Jardim. 

“Fui convidada pela Associação Paraibana de Imprensa para discutir parcerias em prol do turismo da nossa cidade e também para fortalecer o trabalho dos jornalistas, sobretudo da editoria de turismo, no nosso município. A reunião foi extremamente positiva e em breve iremos fortalecer ainda mais essa relação entre a Prefeitura e a API”, declarou.


O presidente da API, Marcos Weric, destacou está realizando uma série de diálogos visando implementar as propostas de campanha e projetos que estão surgindo a partir de sugestões da diretoria. “Esse primeiro encontro com a gestão de Conde deve render bons frutos para a entidade, os profissionais de imprensa e para o município”, comentou. 

Marcos Weric também revelou que irá buscar firmar convênios com hotéis, pousadas, bares, restaurantes e diversos outros segmentos do município para oferecer descontos aos jornalistas, como já vem acontecendo em outras cidades do Estado. 

Tempo
Conde - PB
Mín 24ºC
27º
Máx 30ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas