Covid: Prefeitura de Conde imuniza cerca de 300 profissionais da educação no final de semana

Publicado em 30/08/2021 às 09:04

Covid: Prefeitura de Conde imuniza cerca de 300 profissionais da educação no final de semana

A prefeitura de Conde, através da Secretaria de Saúde, realizou, neste sábado (28) e domingo (29), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 dos profissionais da educação, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro. Cerca de 300 trabalhadores da área de educação foram imunizados no final de semana.

 

Além dos profissionais da Educação, a Secretária de Saúde intensificou a vacinação da primeira dose dos trabalhadores da saúde, povos quilombolas, gestantes e puérperas (com indicação médica). Também estão sendo vacinadas pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades e maiores de 20 sem doenças pré-existentes.

 

Para se vacinar é preciso agendar a imunização nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou com o Agente Comunitário de Saúde (ACS) de sua região. A vacinação acontece nas UBS, conforme o agendamento.

 

No momento da imunização é necessário ter em mãos o CPF ou cartão SUS; comprovante de residência; declaração do local de trabalho (para trabalhadores da Saúde e Educação); laudo médico (para pessoas com comorbidades). 

Tempo
Conde - PB
Mín 21ºC
24º
Máx 28ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas