Prefeitura de Conde troca postes e reforma Praça em Gurugi

Publicado em 07/11/2021 às 17:59

Prefeitura de Conde troca postes e reforma Praça em Gurugi
A Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou, na última sexta-feira (05), uma série de ações que beneficiaram o Conjunto Nossa Senhora da Conceição, o assentamento Frei Anastácio e a região quilombola de Gurugí.

Segundo o secretário Tiago Silva, a praça localizada entre o campo de Gurugí e o novo mercado de artesanato está ganhando reparos estruturais que serão entregues até a segunda quinzena deste mês. Nessa região ainda teve substituição de postes, por parte da Prefeitura, e a renovação dos equipamentos de iluminação está em andamento.

O assentamento rural Frei Anastácio, há aproximadamente 15 quilômetros do Centro da cidade, que se destaca pela farta produção agrícola, teve seu principal acesso reparado. O serviço garante a eficiência do escoamento da produção rural da região.

Outra novidade importante é a liberação do trânsito na rua Manoel Alves, na altura do loteamento Nossa Senhora da Conceição. O trecho que recebeu pavimentação recentemente estava em processo de cura do material e foi liberado para acesso de veículos após laudo técnico.

Texto: Eudes Santiago/Secomd