Prefeitura de Conde recupera ruas no Village Jacumã e no loteamento Cidade Balneária Novo Mundo

Publicado em 12/07/2021 às 16:24

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e do Núcleo Administrativo de Jacumã, tem sido incessante na busca de melhorias e qualidade de vida para todos os seus munícipes. Uma das provas é a manutenção das vias municipais, como fez em Jacumã na última sexta-feira (09).

Ruas do conjunto Ouro, pertencente ao loteamento Village Jacumã, e do loteamento Cidade Balneária Novo Mundo, nas proximidades da Vila dos Pescadores, receberam melhorias através do serviço de terraplanagem.

Apesar do período de chuva se estender até o mês de agosto, a administração de Conde optou por não aguardar o fim do período chuvoso para consertar as ruas e, assim, vem fazendo os reparos necessários para que a população possa transitar sem risco de acidentes ou danos a seus veículos.

“Isso mostra a responsabilidade dessa gestão com seus munícipes. Tão logo surgem os primeiros buracos que dificultam o acesso, já chegamos com a solução para garantir que o povo não sofra”, pontou Malba de Jacumã, coordenador do Núcleo.

Outras comunidades urbanas e rurais de Conde também serão contempladas pelo benefício ao longo da semana.