Prefeitura de Conde intensifica serviços de recuperação de ruas em Jacumã

Publicado em 23/08/2021 às 15:58

Prefeitura de Conde intensifica serviços de recuperação de ruas em Jacumã

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e do Núcleo de Jacumã, realizou, nesta segunda-feira (23), serviços de terraplanagem em diversas ruas do bairro de Jacumã. Entre as vias recuperadas destacam-se: Alarde de Souza Barbosa, Gilvan Melo dos Santos e Silvano S. Ferreira.

“Nosso trabalho na busca de melhorias da qualidade de vida para os nossos munícipes é incessante. Apesar do período de chuva, nosso trabalho é intenso para recuperar ruas de diversos bairros de nossa cidade. Isso mostra a responsabilidade dessa gestão com seus munícipes”, ressalto o secretário municipal de Infraestrutura, Tiago Silva.

Praça do Mar

Também em Jacumã, a Seinfra iniciou, na manhã de hoje, serviços de manutenção da Praça do Mar, importante ponto de circulação de visitantes e de uso constante dos condenses.  “A Prefeitura de Conde tem realizado manutenções constantes nos equipamentos públicos da cidade seguindo um cronograma de melhorias e zeladoria. É a Prefeitura de Conde trabalhando e realizando as melhorias para um novo tempo”, concluiu o secretário.