Prefeitura de Conde entrega mais de 12 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

Publicado em 08/10/2021 às 11:43

Nesta sexta (08), no galpão do PAA, aconteceu a compra com doação simultânea de alimentos da agricultura familiar pelo governo do Estado.

Esteve presente a Gerente Operacional da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES) da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, Andréa Costa de Medeiros Pessoa.

Na oportunidade, foram entregues Secretaria de Trabalho e Ação Social de Conde (SETRAS) e a SESAES mais de 12 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar do município de Conde.