I Encontro Pedagógico mobiliza equipe da Secretaria de Educação no município de Conde

Publicado em 01/02/2017 às 20:20

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promoveu na manhã desta quarta-feira (01), no auditório da Pousada Paraíso dos Colibris, o I Encontro Pedagógico 2017. O evento, destinado aos gestores, professores, orientadores e supervisores da rede municipal de ensino do município de Conde, trouxe como principal objetivo acolher os profissionais e avaliar o olhar que cada um tem sobre a educação do município.

Logo após o credenciamento, os profissionais foram encaminhados para o auditório, onde a Prefeita Márcia Lucena recebeu a todos e fez a abertura oficial do encontro.

Durante a abertura, a prefeita reforçou que o momento é de trabalho e união dos profissionais. “Este é o momento pra dizer que somos um, que estamos juntos, que somos uma rede única e que daqui tiraremos uma lógica única de gestão e da política de educação no município.”

“Precisávamos juntar as pessoas, professores, gestores, supervisores e orientadores, para que eles participassem deste novo começo, deste processo de mudança. O dia de hoje não é apenas uma formação em si, mas um dia de aproximação”, afirmou a Secretária de Educação, Professora Aparecida Uchôa.

Instável