Documentário sobre praias de Conde será exibido em Portugal e em voos internacionais

Publicado em 02/02/2017 às 19:02

Documentário sobre praias de Conde será exibido em Portugal e em voos internacionais

Uma equipe de produção de imagens da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) esteve durante esta quinta-feira (2) no município de Conde (litoral Sul da Paraíba),  gravando para um documentário sobre as praias da região que estão entre as mais belas do Brasil e incluídas em vários roteiros internacionais. O filme será apresentado em março durante um festival de turismo em Portugal, encontro que terá a participarão de representantes de agências de promoção turística em atividade na Europa e em outras partes do mundo.

O secretário Tote Souto Maior, de Turismo, que recepcionou e acompanhou a equipe, informou que “participamos com a equipe das gravações desse filme, que além de ser exibido em Portugal, posteriormente será incluído na programação de TV a bordo dos voos das companhias aéreas internacionais.

Tote disse também, sobre a presença da equipe da Embratur em Conde, que  “esta atividade é muito importante para o trabalho de difusão nacional e internacional do Litoral de Conde que a prefeita Márcia Lucena idealizou juntamente com toda a nossa equipe, e que estamos executando, uma programação que inclui diálogo permanente com as instituições que lidam direta e indiretamente com o setor a exemplo da própria Embratur, da PBTur e Governo do Estado, das agências e operadoras, além dos meios de comunicação”.

Praias a exemplo de Tambaba, Coqueirinho, Jacumã, Carapibus, do Amor, foram percorridas pela equipe de gravação, que além de câmeras utilizou também drones que garantiram tomadas aéreas reveladoras das belezas das localidades.     

Tempo
Conde - PB
Mín 20ºC
23º
Máx 27ºC
Instável

Mais Lidas