58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO: Prefeitura de Conde e Governo do Estado entregam reforma do Posto da Polícia Militar de Jacumã

por SECOMD | Publicado em 20/11/2021 às 15:40

A Prefeitura Municipal de Conde inaugurou a reforma do Posto de Polícia Militar de Jacumã, na tarde desta quinta-feira (18), como parte de uma série de eventos alusivos ao aniversário de 58 anos de emancipação política da cidade.

A reforma foi feita em parceria com o Governo do Estado da Paraíba com o intuito de melhorar o equipamento que abriga as forças de segurança da Primeira Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba (1ª CIPM).

Por seu potencial turístico, a região da Costa do Conde exige uma maior presença policial. Inicialmente, o Governo fez o compromisso de aumentar a equipe de policiais à disposição da Costa do Conde. Em evento posterior, o governador João Azevedo manifestou a decisão de implantar um Batalhão de Polícia no Litoral Sul nos próximos dias, o que reforçará a segurança da região.

A prefeita Karla Pimentel inaugurou o espaço acompanhada do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do deputado estadual Eduardo Carneiro, do prefeito em exercício de Cabedelo Emerson Lucena, do Major PM Assis, comandante da 1ª CIPM, de secretários da gestão e da população local.

O Posto está localizado na avenida Ilza Ribeiro, principal de Jacumã.

Texto Eudes Santiago / Secomd