Prefeitura de Conde inaugura iluminação da Arena Jacumã; veja o vídeo

Publicado em 11/07/2021 às 10:54

Prefeitura de Conde inaugura iluminação da Arena Jacumã; veja o vídeo
A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou, na noite deste sábado (10), a iluminação da Arena Jacumã. A ação garante a prática de futebol durante a noite no campo localizado na rua Abílio dos Santos Ribeiro, da Vila dos Pescadores. Veja vídeo clicando AQUI

Os refletores foram inaugurados com um amistoso de futebol entre um time montado pela Coordenação de Esportes da Prefeitura e o Carapibus Futebol Clube. No seu discurso, a prefeita Karla Pimentel afirmou que não só a Arena Jacumã, que em apenas seis meses já recebeu esse benefício, mas em sua gestão todo o esporte será valorizado.

“Queremos que o esporte seja valorizado, por que esporte é vida, tira as crianças e os jovens do caminho do mal e traz para o caminho do bem. Vamos nos empenhar para que cada bairro tenha seu polo esportivo. É um sonho nosso, foi uma promessa de campanha, para que todos tenham direito de seus filhos participarem, de terem uma escolinha, onde será cobrado o estudo, ou seja, está na escolinha, mas tem que trazer o boletim escolar para mostrar que está estudando”, declarou.

Além da iluminação, a prefeita garantiu ainda que nos próximos dias o sistema de irrigação do gramado do campo será instalado.

Também partciparam da inauguração a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Kaline Barboza; o secretário de Infraestrutura, Tiago Silva; a secretária de Turismo, Marília Melo; o chefe de gabinete, Hermann Lundgren; o Coordenador de Esportes de Esportes da Prefeitura, Marcos Vinicius; e os vereadores Luzimar Nunes (presidente da Câmara), Josemar da Pousada e Mousinho.

O Coordenador de Esportes de Esportes da Prefeitura, Marcos Vinicius, destaca que a ação integra o plano de reestruturação das atividades esportivas em todo o território de Conde. “A gestão Karla Pimentel está atendendo a uma demanda antiga dos desportistas da cidade. A comunidade ganha mais um turno para praticar esportes”, comemorou Marcos Vinicius.

Marcos agradeceu a prefeita em nome da comunidade de desportistas de Conde pela obra. “Manifestamos nossa gratidão a prefeita Karla Pimentel, que honrou este compromisso que tinha com a cidade; a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Kaline Barboza, pela atenção dado ao esporte; e a Seinfra, através do seu secretário, Tiago Silva, que executou a obra”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Tiago Silva, afirmou que  com o investimento a Prefeitura fortalece o propósito de fomentar a prática do esporte, atraindo interessados e potenciais jogadores.