Prefeitura amplia vagas para o programa Conde no Enem; participe

Publicado em 22/09/2021 às 08:56

Prefeitura amplia vagas para o programa Conde no Enem; participe
A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura abriu inscrições para o Programa Conde no ENEM, que é uma iniciativa da Prefeitura com o objetivo de preparar os estudantes da cidade para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), auxiliando-os na aprovação e no ingresso na universidade.

As aulas estão sendo ministradas no turno da noite (19h às 21h) de forma remota durante o ano de 2021, sendo também gravadas e armazenadas para acesso posterior pelos estudantes.

Neste mês de setembro as aulas também acontecem aos sábados pela manhã (8h às 12h), para reforçar os conteúdos abordados, bem como a exposição de novos conteúdos.

Os interessados devem preencher o formulário abaixo e acessar o grupo do Whatsapp do programa Conde no ENEM através do link disponibilizado no próprio formulário.

Para mais informações, entrar em contato com a coordenação pelo 83 9 9869 2376.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/cr6RFGeW6mXWD16m6