Karla Pimentel discute com SINDISCONDE reformulação do PCCR do Magistério

Publicado em 02/09/2021 às 20:42

Karla Pimentel discute com SINDISCONDE reformulação do PCCR do Magistério

A prefeita Karla Pimentel se reuniu, na última terça-feira (31), com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Conde (SINDISCONDE), Erickson Finizola; a secretária do SINDISCONDE, Adriana Guimarães, e a assessora Josenilda Alencar, para discutir a possibilidade de reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do Magistério. 

Após a reunião, o presidente do SINDISCONDE, Erickson Finizola, destacou a sensibilidade da prefeita Karla Pimentel de ouvir os pleitos da categoria. “O encontro permitiu que o sindicato pudesse explicar a relevante urgência na referida reformulação, uma vez que o PCCR atual ainda é o de 2009”, afirmou. 

Erikson Finizola acrescentou que SINDISCONDE externou que “a categoria precisa ser ouvida e participar do processo reformulação do PCRR, o que foi bem recepcionado pela prefeita”. 

“Não se pode deixar de registrar que o SINDISCONDE foi muito bem recebido pela prefeita Karla Pimentel, que assumiu o compromisso de reunir com as secretarias de Educação, Administração; e Procuradoria Municipal para dar continuidade às tratativas”, acrescentou o presidente do sindicato.   

A prefeita Karla Pimentel, por sua vez, afirmou que o diálogo é marca de sua gestão, que de fato implanta um novo tempo no Conde, com ações e obras em todos os setores e áreas. “O compromisso da gestão municipal é manter sempre as portas abertas para o diálogo e da construção conjunta de soluções voltadas para os nossos servidores e toda a população da cidade”, afirmou. 

Tempo
Conde - PB
Mín 24ºC
27º
Máx 30ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas