Live Junina da Prefeitura de Conde incentiva artistas locais e é sucesso com cerca 20 mil visualizações

Publicado em 02/07/2021 às 23:07

Live Junina da Prefeitura de Conde incentiva artistas locais e é sucesso com cerca 20 mil visualizações

A Prefeitura de Conde, através da Coordenadoria de Cultura (Semec), encerrou, na noite desta sexta-feira (02), as lives juninas, que este ano homenageou artísticas locais. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento aconteceu de forma remota, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Prefeitura (Instagram, Youtube e facebook) nas redes sociais.

A estrutura física para live foi montada no Centro de Cultura do Município. No local também foram armados stands para divulgar a culinária local, a exemplo de doces, cachaças, e o trabalho de artistas, pintores e artesãos da cidade.  As lives também contaram com a presença de influenciadores digitais.


Ao todo, 10 atrações locais se apresentaram, entre cantores, sanfoneiros, trios de forró pé de serra e quadrilhas juninas. No primeiro dia, nessa quinta-feira (1º), se apresentaram a quadrilha Raio de Luar, Felupe, Jairinho, Forro do Nosso Jeito e o grupo de dança Raízes da Terra. O evento foi bastante organizado e um sucesso geral, com mais de 10 mil visualizações nos canais oficiais da Prefeitura nas redes sociais.


Já nesta sexta-feira (02), a programação foi aberta pela Quadrilha Mirim e contou também com as apresentações do trio Forró Pesado, do DJ Ayron e dos cantores Bruno Bk e Thayane. Hoje, a live teve quase 10 mil visualizações. Nos dois dias de festas, foram quase 20 mil visualizações.

“O evento foi excelente, com uma repercussão muito positiva e bastante elogiado pela população de Conde, sobretudo por valorizar nosso povo. Todos estão muito satisfeitos, os comentários são muito positivos”, declarou Fabiana Ferreira, Coordenadora de Eventos da Secretária de Comunicação.