Portal atualizado em: 4 de dezembro de 2022 às 15:24h

Início Palmares vence torneio de futebol do dia do Trabalhador

Palmares vence torneio de futebol do dia do Trabalhador

Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOMSecretaria Municipal de Turismo – SETUR

Autor: Noticias

Palmares vence torneio de futebol do dia do Trabalhador

A Prefeitura de Conde promoveu, por meio da Coordenação de Esportes, neste 1º de maio, o Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador, edição 2022. O campeonato reuniu times de toda a cidade na Arena Conde. 18 times competiram na modalidade “mata-mata’, entre às 07h00 e às 15h00 do domingo, mas foi o Palmares Futebol […]

02/05/2022 16h15 Atualizado há 4 meses atrás

18 times competiram na modalidade “mata-mata’, entre às 07h00 e às 15h00 do domingo, mas foi o Palmares Futebol Clube, composto predominantemente por atletas de Mituaçú, que levou o troféu, vencendo o Anglicana, da Pousada do Conde.

O campeonato contou com transmissão ao vivo pela web, suporte de Saúde do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e segundo Marcos Vinicius, coordenador de Esporte, priorizou-se a participação de árbitros da cidade.

“Eventos como este permitem a interação entre atletas das mais diversas regiões da cidade; a revelação de novos talentos e estimula a prática do esporte”, destacou Marcus.

Texto e imagens: Eudes Santiago/SECOMD