Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 22:53h

Ordem de serviço para retomada das Obras do Ginásio Poliesportivo da Pousada de Conde é assinada

Início Ordem de serviço para retomada das Obras do Ginásio Poliesportivo da Pousada de Conde é assinada

Depois de mais de vinte anos de espera, a população da Pousada acompanhou a assinatura da Ordem de Serviço para as obras de conclusão do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Manoel Paulino. O momento aconteceu na noite desta quinta-feira (19).

A obra será realizada com 100% de Recursos Próprios, onde serão investidos R$ 561.624,73. Para a conclusão do Ginásio serão executados os serviços de coberta com estrutura metálica, instalações hidrosanitárias, elétricas, empraçamento na frente, conclusão do bloco de apoio (banheiros, vestiários, depósito), sala dos professores, limpeza de piso e paredes, esquadrias e acabamentos finais.

A secretária de Educação, Kaline Gonzaga falou da importância deste equipamento para a comunidade. “Este equipamento vai proporcionar a Comunidade Escolar e os moradores, um novo espaço para a prática de esportes e lazer”, destacou.

As obras do Ginásio estavam paradas há mais de vinte anos e depois de muito trabalho e estudo da estrutura, a gestão municipal retoma os serviços. A conclusão do equipamento foi uma das reivindicações durante a plenária do Orçamento Democrático.

SECOMD

Compartilhar

Notícias Relacionadas