Portal atualizado em: 4 de dezembro de 2022 às 15:24h

KARLA PIMENTEL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E CONSTRUÇÃO DE OSSÁRIOS EM CEMITÉRIOS DO CONDE

Início KARLA PIMENTEL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E CONSTRUÇÃO DE OSSÁRIOS EM CEMITÉRIOS DO CONDE

KARLA PIMENTEL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E CONSTRUÇÃO DE OSSÁRIOS EM CEMITÉRIOS DO CONDE

Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOMSecretaria Municipal de Turismo – SETUR

Autor: Fabiano

KARLA PIMENTEL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E CONSTRUÇÃO DE OSSÁRIOS EM CEMITÉRIOS DO CONDE

A prefeita da cidade de Conde, Karla Pimentel, assinou, na tarde dessa terça-feira (02), a ordem de serviço para reformas de requalificação de dois cemitérios municipais, o Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e Descanso Eterno, no distrito de Jacumã. A assinatura aconteceu durante a tradicional Missa de Finados, celebrada em frente ao cemitério do […]

03/11/2021 15h42 Atualizado há 9 meses atrás

A prefeita da cidade de Conde, Karla Pimentel, assinou, na tarde dessa terça-feira (02), a ordem de serviço para reformas de requalificação de dois cemitérios municipais, o Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e Descanso Eterno, no distrito de Jacumã.

A assinatura aconteceu durante a tradicional Missa de Finados, celebrada em frente ao cemitério do Centro, por volta das 17h00. A prefeita assinou o projeto que será encaminhado ao setor de licitação em caráter de urgência. “Queremos entregar os dois cemitérios completamente reformados o mais breve possível”, disse.

 

Segundo a prefeita, “ambos receberão reformas estruturais e ganharão ossários”. Com isso, a capacidade de acomodação será ampliada. “Trabalhamos para devolver a dignidade do nosso povo. Não apenas para os que estão entre nós. Isso é extensivo aos que partiram deixando saudades”, manifestou a prefeita.

O chefe do Gabinete da prefeita, Aleksandro Pessoa, o secretário de Infraestrutura, Tiago Silva, e o coordenador dos cemitérios da cidade, Genderson Carneiro, acompanharam a prefeita na solenidade.