Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 13:02h

Grande público, shows musicais e tranquilidade marcam a primeira noite dos festejos juninos no centro de Conde

Início Grande público, shows musicais e tranquilidade marcam a primeira noite dos festejos juninos no centro de Conde

As comemorações dos festejos juninos de Conde, chegaram ao centro da cidade nesta quinta-feira (23). Depois de dois anos sem festas com grande público por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Conde está promovendo uma grande festa, descentralizando o evento para outras localidades, como Tambaba, Pousada, Gurugi e Jacumã.

No palco principal, montado na Rua Nossa Senhora da Conceição, o público curtiu os shows com muita tranquilidade e o clima familiar tomou conta do espaço. Se apresentaram no primeira noite, a cantora Alice Thayane, o cantor Ranniery Gomes e a Banda Kitara.

Para garantir a segurança do evento, a Prefeitura de Conde conta com o apoio da Guarda Municipal, Bombeiros Civis e Polícia Militar. Desde o início dos festejos, no dia 11 de junho, não há registros de ocorrências, o que reforça a tranquilidade dos festejos juninos na cidade.

Programação – Na sexta-feira (24), dia de São João, a festa continua no Centro de Conde a partir das 20h com shows de Osmídio Neto, Eliane e Felipe Alcântara.

Compartilhar

Notícias Relacionadas