Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 22:53h

Encerramento: Última noite do Conde Pela Fé é sucesso de público

Início Encerramento: Última noite do Conde Pela Fé é sucesso de público

 

A última do Encontro da Fé – Conde Pela Paz, foi marcada pelo grande público que compareceu ao Centro de Conde para acompanhar os shows que animaram o encerramento do evento. Se apresentaram no sábado (20), Erijackson e Banda, Niedja Cavalcante e Stella Laura.

 

O evento realizado pela Prefeitura de Conde, promoveu dois dias de shows religiosos, com público recorde, movimentação do comércio da cidade, tudo com muita tranquilidade, segurança e todo o suporte necessário as pessoas que estavam acompanhando os shows.

 

A cantora Stella Laura falou da alegria em estar no Conde participando do Encontro. “Uma noite de muitas bençãos para a população de Conde. Participar deste momento de fé, união e muito louvor é emocionante. Só agradecer a todos que estiveram conosco louvando”, disse.

 

A prefeita Karla Pimentel destacou que o Conde Pela Paz faz parte do calendário oficial de eventos do município. “Com esse novo calendário de eventos que está sendo criado, o comércio vai se preparar para os eventos, o comerciantes eventuais se organizam para uma renda extra, o turismo se fortalece, movimentamos a economia da cidade e a população participa de eventos tranquilos, seguros e direcionados a todas as famílias” afirmou.

 

Niedja Cavalcante também era uma atração muito esperada e destacou a importância de momentos como o Encontro. “É muito importante ter momentos como este, onde estamos confraternizando, louvando ao lado de amigos e familiares e eu estou muito feliz em estar na edição pioneira deste evento. Muito obrigada”, destacou.

 

As duas noites do Encontro da Fé – Conde Pela Paz, trouxeram os shows de Padre Nilson Nunes, Puan Ramos, Stella Laura, Erijackson e Banda e Niedja Cavalcante. A segurança e tranquilidade do evento foi garantida pela Guarda Municipal em parceria com a PM e os Bombeiros Civis. As equipes da saúde e o SAMU, também estiveram presentes no evento.

 

Por Hallysson Patricio

Fotos: Gilberto Júnior

Secomd

Compartilhar

Notícias Relacionadas