Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 19:30h

Início CONDEPREV PAGA, NESTA QUINTA (24), COM REAJUSTES E RETROATIVOS PARA OS SEGURADOS COM PARIDADE E DIVULGA CALENDÁRIO 2022

A Prefeitura Municipal de Conde anunciou que pagará aos aposentados e pensionistas do CondePrev nesta quinta-feira (24) e divulgou o calendário de pagamento de todos os meses de 2022 até dezembro.

Segundo informou o CondePrev, o pagamento deste mês já vem com o reajuste aprovado na primeira sessão do ano da Câmara Municipal, na tarde desta segunda-feira (22).  “Os segurados que têm paridade receberão este mês com reajuste e retroativo”, explicou o instituto.

As datas nas quais os beneficiários receberão seus proventos em cada mês de 2022 serão:

– 24 de fevereiro;

– 25 de março;