Portal atualizado em: 26 de novembro de 2022 às 8:37h

Conde vai instalar ponto eletrônico nos prédios da administração

Início Conde vai instalar ponto eletrônico nos prédios da administração

A Prefeitura de Conde, por meio  da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está dando início ao processo de licitação para contratação de serviço de controle de frequência dos servidores municipais através de ponto eletrônico.

Superado o processo burocrático que já está em andamento, conforme informou o secretário de Administração Eduardo Pedrosa nesta quarta-feira (04), todas as unidades da administração pública direta e indireta receberão o equipamento eletrônico de monitoramento.

A forma como cada setor interagirá com o sistema será definida em regulamentação a ser publicada e respeitará especificidades e peculiaridades de cada um deles, garantindo a fluência do serviço público municipal.

“A administração pública precisa ser cada vez mais transparente. O gestor não pode se furtar a essa realidade. É dever dele, e seguimos fielmente esse princípio, criar mecanismos para que a população acompanhe o que acontece nos bastidores da gestão”, argumentou a prefeita.

Segundo Eduardo Pedrosa, Conde figurará no ranking das primeiras cidades da Paraíba a ter o sistema de ponto eletrônico. “Estamos seguindo o caminho dos municípios do Brasil que respeitam o contribuinte e deixam isso evidente através da máxima transparência”, disse.

Texto: Eudes Santiago/SECOMD

Compartilhar

Notícias Relacionadas