Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 7:35h

Conde vai instalar ponto eletrônico nos prédios da administração

Início Conde vai instalar ponto eletrônico nos prédios da administração

A prefeita Karla Pimentel solicitou que a Secretaria Municipal de Administração de Conde (Semad) desse início ao processo de licitação para contratação de serviço de controle de frequência dos servidores municipais através de ponto eletrônico.

Superado o processo burocrático que já está em andamento, conforme informou o secretário de Administração Eduardo Pedrosa nesta quarta-feira (04), todas as unidades da administração pública direta e indireta receberão o equipamento eletrônico de monitoramento.

A forma como cada setor interagirá com o sistema será definida em regulamentação a ser publicada e respeitará especificidades e peculiaridades de cada um deles, garantindo a fluência do serviço público municipal.

“A administração pública precisa ser cada vez mais transparente. O gestor não pode se furtar a essa realidade. É dever dele, e seguimos fielmente esse princípio, criar mecanismos para que a população acompanhe o que acontece nos bastidores da gestão”, argumentou a prefeita.

Segundo Eduardo Pedrosa, Conde figurará no ranking das primeiras cidades da Paraíba a ter o sistema de ponto eletrônico. “Estamos seguindo o caminho dos municípios do Brasil que respeitam o contribuinte e deixam isso evidente através da máxima transparência”, disse.

“Neste ato, a prefeita Karla confirma seu compromisso com a lisura que a administração pública exige”, completou.

Texto: Eudes Santiago/SECOMD