Portal atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 22:53h

Conde Pela Paz: primeira noite do Encontro da Fé emociona o público

Início Conde Pela Paz: primeira noite do Encontro da Fé emociona o público

A primeira noite de shows do Encontro da Fé – Conde Pela Paz foi de muita emoção no Centro do município. A população acompanhou com muita alegria os shows dos Padres Nilson Nunes e Puan Ramos.

Moradora da região central, Dona Maria José falou da alegria em participar do momento de celebração e fé no município. “É muito emocionante estar assistindo estes shows e celebrar com minha família a alegria de estarmos unidos. Faltam palavras para falar desse momento”, afirmou.

A primeira atração foi o Padre Nilson Nunes, que trouxe o show Seja Luz e contagiou o público que cantou todas as músicas junto ao celebrante. “Uma benção estar aqui no Conde, participando da primeira edição deste encontro e com essa acolhida tão especial do público”, ressaltou.

Segunda apresentação da noite, o Padre Puan Ramos trouxe um repertório diversificado e teve o acompanhamento do público a todo momento. “São momentos como este que vamos guardar para nossas vidas. Essa energia, esse amo ao próximo, muito feliz em estar ao lado do povo de Conde”, afirmou.

A Prefeita Karla Pimentel esteve no evento e destacou que o Encontro da Fé vai fazer parte do calendário de eventos do município. “A Prefeitura criou um calendário de eventos em Conde, e com esse calendário, vamos poder diversificar os eventos na cidade e dessa forma, fortalecer a economia e o turismo dentro do município”, afirmou.

Neste sábado (20), os shows começam às 19h. Se apresentam no palco: Erijackson e Banda e as cantadas Stella Laura e Niedja Cavalcante. O Encontro da Fé – Conde Pela Paz é uma realização da Prefeitura Municipal de Conde.

 

Por Hallysson Patricio

Fotos: Gilberto Júnior

Secomd

Compartilhar

Notícias Relacionadas