Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 13:02h

Conde participa de RoadShow promovido pela PBTUR e ABIH-PB

Início Conde participa de RoadShow promovido pela PBTUR e ABIH-PB

O município de Conde é um dos vários destinos turísticos da Paraíba que serão divulgados a partir desta segunda-feira (18), no RoadShow, evento promovido pelo Governo da Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Durante os quatro dias de evento, agentes de viagens ligados à operadora de turismo Masterop, estarão passando por Salvador, Aracaju, Maceió e Caruaru, realizando um trabalho de divulgação dos principais roteiros turísticos do estado. O Conde integra esse roteiro com vários diferenciais, desde as praias ao turismo rural e o turismo de vivência que trouxeram para o município o título de Destino Mais Acolhedor da Paraíba.

A Secretária de Turismo, Marília Melo destaca que a presença do Conde em eventos como o RoadShow é extremamente importante para trabalhar o turismo da região. “Este é um momento onde mostramos o Conde como destino turístico. Nossa cidade tem diferenciais que vão além das belas praias, pois temos o turismo rural, que reforça nossa regionalidade e cultura, entre outros atrativos. Hoje o turismo regional está num crescimento interessante e é através de ações como essa do RoadShow, que fortalecemos nosso destino no segmento turístico do nordeste”, pontuou.

Nos quatro dias de evento, a PBTUR vai realizar apresentações de todos os roteiros turísticos que estarão participando da ação, como também espaços de diálogos com representantes das prefeituras, onde poderão detalhar sua estrutura, serviços e diferenciais a serem oferecidos aos clientes.

De acordo com o secretário de comunicação, William Tejo, “o Conde vem se destacando em vários segmentos e no turismo não podia ser diferente. Promovemos os festejos juninos que trouxeram uma ocupação de 80% da rede hoteleira em baixa temporada, nos destacamos pela organização e tranquilidade da festa. Vamos aproveitar nossa participação no RoadShow para divulgar também nosso calendário de eventos, onde vamos movimentar a cidade durante todo o ano e com isso, elevar ainda mais o Conde como destino turístico”, disse.

A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, reforça que essas ações são essenciais para colocar a Paraíba nas prateleiras das principais operadoras de turismo e agências de viagens do país, destacando a importância e a força que a Operadora Masterop tem no mercado nordestino e o trabalho junto aos agentes de viagens, que têm contato direto com os consumidores. “Quanto mais eles conhecerem a Paraíba, maior o poder de convencimento para fechar as vendas para nosso destino”, pontuou.

Além de Conde, também estarão presentes representantes das prefeituras de João Pessoa, Campina Grande, Baía da Traição, Lucena e Cabaceiras. Confira a programação.

 

 

Programação:

18/07: Salvador (Restaurante Picuí)

19/07: Aracaju (Sal e Brasa)

20/07: Maceió (Sal e Brasa)

21/07: Caruaru (Citi Hotel)

 

Por Hallysson Patricio/Secomd e Assessoria da PBTUR

Foto: Acervo Setur/Conde

Compartilhar

Notícias Relacionadas