Portal atualizado em: 4 de dezembro de 2022 às 15:24h

Conde entrega CREI aos moradores de Jacumã

Início Conde entrega CREI aos moradores de Jacumã

Conde entrega CREI aos moradores de Jacumã

Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOMSecretaria Municipal de Turismo – SETUR

Autor: Noticias

Conde entrega CREI aos moradores de Jacumã

  A Prefeitura de Conde vai entregar mais um Centro de Referência em Educação Infantil (CREI), dessa vez aos moradores da região de Jacumã, em solenidade programada para esta terça-feira (27) com a presença já confirmada da prefeita Karla Pimentel. As 60 crianças atendidas pelo CREI Flor do Mar, hora funcionando em imóvel alugado, serão […]

27/09/2022 12h12 Atualizado há 2 meses atrás

 

A Prefeitura de Conde vai entregar mais um Centro de Referência em Educação Infantil (CREI), dessa vez aos moradores da região de Jacumã, em solenidade programada para esta terça-feira (27) com a presença já confirmada da prefeita Karla Pimentel.

As 60 crianças atendidas pelo CREI Flor do Mar, hora funcionando em imóvel alugado, serão transferidas para o novo prédio que dispõe de espaços adequados às necessidades das crianças e dentro das especificações determinadas pelo Ministério da Educação.

A unidade que permanecerá com o mesmo nome teve as obras interrompidas há alguns anos. Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), se fez necessário um investimento adicional de mais 70.000,00 para que a obra fosse concluída e entregue à população de Jacumã e região.

“Firmamos um compromisso com o Conde de não abandonarmos as obras que pararam em momentos anteriores a nossa gestão, principalmente se tratando de aparelhos da Educação”, alegou a prefeita Karla Pimentel. “Estamos fazendo o necessário, indo à Brasília, renegociando dívidas deixadas lá trás, injetando recursos municipais e buscando novos recursos para garantir a conclusão das obras paradas”, ressaltou.

“Quem precisa destes espaços está ansioso pela conclusão e nós daremos essa resposta entregando-os ao povo do Conde”, concluiu.

 

Texto: Eudes Santiago