Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 13:02h

Centro de Línguas de Conde está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2022

Início Centro de Línguas de Conde está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2022

O Celic (Centro de Línguas de Conde), da Prefeitura Municipal de Conde, está com matrículas abertas para novas turmas de inglês, espanhol e redação para o Enem. Os cursos são gratuitos e os interessados devem procurar a unidade do Centro de Línguas, que fica próximo a Igreja Santana, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

O Coordenador do Centro de Línguas, professor Flaviano Cabral reforça que as matrículas estão abertas para todo o público que tiver interesse em fazer qualquer um dos cursos oferecidos pelo Celic. “Estamos iniciando um novo período de matrículas e os cursos são direcionados a toda a população. Para as turmas de inglês, crianças a partir dos 08 anos, adolescentes e adultos, a turma de espanhol para adolescentes e adultos e o curso de redação para o Enem, com direcionamento aos estudantes que forem realizar o exame este ano”, ressaltou.

Para realização da matrícula, é necessário levar um documento oficial com foto e no caso de aluno menor de 18 anos, ir acompanhado do pai, mãe ou responsável. As aulas de inglês e espanhol para adolescentes e adultos iniciam em agosto, já as turmas de inglês para crianças começam às aulas no próximo dia 14 de julho e a turma de redação para o Enem, têm início dia 13 de julho, no turno da noite.

Compartilhar

Notícias Relacionadas