Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 13:02h

Centro de Conde recebe Audiência Pública do Orçamento Democrático Municipal

Início Centro de Conde recebe Audiência Pública do Orçamento Democrático Municipal

 

A Prefeitura de Conde por meio da Coordenação do Orçamento Democrático Municipal, realiza nesta quinta-feira (04), no Centro de Conde, a audiência pública para a eleição das prioridades e investimentos para as 2ª Região Geoadministrativa. A plenária que conta com a participação da Prefeita Karla Pimentel, secretários e coordenadores da gestão municipal, acontece no Ginásio Poliesportivo do Centro da cidade, a partir das 19h.

Na plenária, a população elege três prioridades de investimentos para a sua região e também contam com um espaço onde podem fazer elogios, reclamações, reivindicações e reforçar ações que possam ser realizadas, buscando melhorias na qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura.

Participam da audiência, representantes das 13 comunidades que compõem a 2ª Região Geoadministrativa: Nossa Senhora das Neves I e II, Cidade das Crianças, Carnaúbas, Jardim Recreio, Nossa Senhora da Conceição, Planalto, Prazeres, Centro, Pituaçú, Utinga de Cima, Utinga de Baixo, Prensa Velha, Mata de Garapú e Boa Água.

É importante reforçar que a população deve ficar atenta para fazer o credenciamento ao chegar no local, indicando as principais prioridades para sua localidade. O principal objetivo das audiências públicas do Orçamento Democrático Municipal, é reunir a população de Conde e criar um canal direto com as comunidades sobre as prioridades de investimentos da Gestão. através de uma metodologia democrática, são discutidos os gastos públicos diretamente com o povo condense.

Compartilhar

Notícias Relacionadas