Portal atualizado em: 4 de dezembro de 2022 às 15:24h

Casa da Cidadania de Conde dobra capacidade de atendimento no último mês

Início Casa da Cidadania de Conde dobra capacidade de atendimento no último mês

Casa da Cidadania de Conde dobra capacidade de atendimento no último mês

Secretaria Municipal de Comunicação Social - SECOMSecretaria Municipal de Turismo – SETUR

Autor: Noticias

Casa da Cidadania de Conde dobra capacidade de atendimento no último mês

A unidade da Casa da Cidadania instalada na cidade de Conde divulgou nesta quarta-feira (21) que passou por uma reestruturação administrativa com o intuito de melhorar o equipamento público diminuindo o tempo de espera e instituiu o atendimento domiciliar para pessoas com mobilidade limitada. Tais mudanças permitiram que o órgão dobrasse sua capacidade de atendimento […]

26/09/2022 14h25 Atualizado há 2 meses atrás

A unidade da Casa da Cidadania instalada na cidade de Conde divulgou nesta quarta-feira (21) que passou por uma reestruturação administrativa com o intuito de melhorar o equipamento público diminuindo o tempo de espera e instituiu o atendimento domiciliar para pessoas com mobilidade limitada.

Tais mudanças permitiram que o órgão dobrasse sua capacidade de atendimento nos últimos 30 dias. Relatórios confirmam a emissão de quase 250 Registros de Identidade. Comparando com o mesmo período do mês anterior houve um aumento aproximado de 100% no serviço. A emissão de CPF’s e de Carteiras de Trabalho também cresceram nesse intervalo.

Portadores de necessidades especiais, autistas, idosos a partir de 80 anos e pessoas com limitação temporária, ou definitiva, de mobilidade, a partir de agora, podem solicitar que a coleta de seus dados biométricos ocorra no próprio domicílio. “Nossa equipe está pronta para garantir cidadania também a este público mediante agendamento,” pontuou a coordenadora Leticia Vital.

A Casa da Cidadania, que funciona graças a uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Conde, tem tratativas avançadas com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), com o Exército Brasileiro, com a Cagepa e com a Energisa, para disponibilização de novos serviços no espaço.

A unidade de Conde funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 16h, e na sexta-feira, das 08h às 14h na rua Pedro Menezes Florêncio, Centro. O atendimento pode ser agendado pelo número 83 99415 4312.

Texto: Eudes Santiago